Pesquise algo do blog :

12 de jul. de 2012

Water marble - #unhas20

Booa noití, boa noití , boa noití   
Hoje é o dia de water marbled , sim , as unhas marmorizadas que eu ja ensinei a fazer HEREE , maas dessa vez eu usei a tecnica de marcmorizada sem sujeira que no esmalte com carinho ensinam (aquii).
Bom essa foto ja é meio velinha então não reparem no tamanhino das unhas :

esqueci da marca d'aguá 
De verdade não lembro quais foram os esmaltes ( eee eloisa! ) mas ACHO que foram o marcelle e o princesa da rivka. passei TC.

Bom é só isso de foto mesmo , mas tem outros posts meus com essa técnica : aqui é a do comecinho do post , aqui é uma inspiração  , e aqui ( é bem no finzinho do post ) .



Atéé! 

6 comentários:

  1. unhas marmorizadas sem sujeira é mais prático, o ruim é por rsrs

    um booaanoooitii pra vc tb!! rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! mais nao conseguigo fazer em mim ;( bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de primeira tb nao deu certo mas depois eu conseguii hahahha, bjjj

      Excluir
  3. Ficou muito legal e sem sujeira é ainda melhor, né?
    Obrigada pela visita e comentário!
    Beijos =***

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...