Pesquise algo do blog :

14 de jul. de 2012

inspiração do dia! Musica ♫♪♫♪

oioi, hoje um post que faz tempo que eu não faço, o de inspirações , como o desafio de amanha é de musica  ♫♪ eu vou fazer de starships , mas um tutorial bem fofo vou mostrar hoje , dessa nail:

Music

olha achei essas fotos no pinspire , mas tem umas marcas d'água então sei la visita a marca d'ague se quiserem hahahha, o tutorial é esse aqui :
.

♫ legal esse passo-a-passo! ♫
achei essa outra combinação fofa :

Unhas perfeitas...

amei todos!


Bjooo

♫♪♫♪♪♫♫♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...