Pesquise algo do blog :

13 de mar. de 2012

Smiles, #unha8

oiii, sei que sumi, mas isso é culpa, dos programas que usa para fazer a colagem de fotos, que um deles deu problema e o outro vai se acabar més que vem, e toda hora para de funcionar então ta difícil, e estou aceitando sugestões !

hoje é o desafio de unhas metalizadas #unha8 , para cumpri-lo usei o esmalte smiles da coleção impala rebelde que vem pra ribeirão uhuuu . Passei uma camada do blanco puríssimo e duas do smiles :


até , bjoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...