Pesquise algo do blog :

7 de jan. de 2012

Top 10 - 2011

oiee 

hoje eu vou fazer....  :

than than than naaa

vamos aos mais lindos esmaltes e nails art do ano!

vamos começar, pois o post ta longo!!


************

em 1º lugar....
vai ser o  lindo marivilhosooo HEFESTOOO
esse esmalte da hits é lindo demais, faz qualquer cor ficar holográfica e por isso merece essa posição!!

ele já foi mostrado AQUI E AQUI


**********

Em 2º lugar, o meu lindo e colorido PLATINUM
eu só usei ele uma vez mas adorei, ele anima qualquer esmalte!
a sancion ta de parabéns!!
ele ja foi mostrado AQUII 



***************

Em 3º o meu unico multichrome ! o VENTO SOLAR da mohda
usado recentemente mas no meu coração pra sempre!kkk
foi mostrado AQUI


***********

O 4º lugar vai para o tão querido CHOW CHOW que usei tantas vezes!!
AQUI ele com carimbo
pra quem não sabe ele é da coleção dogs da risqué


************

o 5º é do BOCA DE SINO!!
o lindo marronzinho com floquinhos rosados
eu mostrei ele NESSE POST


**********

em 6º fica o flocado SAMBA
um verde bem cheguei, e bem lindo ao mesmo tempo!!
foi usado → AQUI ←


**********

Em 7º é o PINGUIM!!
eu sei que não é esmalte, mas eu me apaixonei por essa nail art, que não podia ficar fora do top 10 2011!!
essa gracinha foi mostrada e ensinada NESTE POST


**********

Em 8º... mais uma nail art!! UNHAS MARMORIZADAS!
 essa outra nail art também ficou no meu ♥ 
uma arte abstrata , as unhas representam a tela e o esmalte as tintas!
isso foi postado no começo do blog e CONTINUA nas postagens mais populares! 
\o/
meus parebéns a mim, as minhas leitoras e quem inventou essa técnica!
pra quem quiser ver o link é ESSE


**********

9º lugar vai para!! o MARCELLE da rivka
ele tem uma cor linda , em uma camada ja fica *perfect* e carimba muito bem
este lindinho foi apresentado AQUII


**********
E o 10º e ultimo, não menos importante... vai parra o SERENA 
esse holo lindooo da rivka que carimba muito bem e combina com tudo tinha que aparecer aqui!!
que ver mais fotos dele?? então clica AQUI


***********





BOMMM
tem muitos outros que também adorei muito , mas 10 ja ta bom demais!!
espero que tenham gostado!!


bjoss 












2 comentários:

  1. Que Ma-ra seu blog adorei seu top 10 ja estou seguindo
    e vou sempreestar passando por aki
    Beijos da Nega

    Venha me visitar e se gostar pode ficar
    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigadoo por seguir , ja vi o seu blog e ameii♥ seguindo tb!

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...