Pesquise algo do blog :

28 de dez. de 2011

impala QUERO TUDO + nail art BISCOITO

oiii ja voltei!!

agora quero mostrar uma nail art que eu fiz para uma apresentação que eu era o biscoito 
#nãomediga?!!hahaha

é essa nail aqui ↓↓↓ que vou fazer


antes de tudo, em uma das mão fiz apenas em 1 unha os botõezinhos pois minha destreza com a mão esquerda é péssima =[ 

para essa nail você vai precisar de :
  • palito de dente
  • varias cores de esmalte : para base e detalhes
  • top coat
  • papel ou potinho para gotas de esmalte
  • tempo, paciencia



agora vamos ao passo-a-passo:

  • PARA TODAS AS UNHAS : passe o esmalte base ( no caso o QUERO TUDO ) da coleção festa da impala



  • PARA O DEDO MINDINHO, INDICADOR E POLEGAR ( os com linhas brincas) :

  1. pingue em uma folha de papel ou potinho um pouco do esmalte branco (no caso PETALA BRANCA da colorama)
  2. com o palito de dente faça risquinhos nas unhas (podem ser retos ou ondulados, como quiser )
  3. depois de seco passe top coat para uniformizar


  • PARA O DEDO MÉDIO (botões ):
  1. novamente pingue em uma folha (potinho) os esmaltes roxo e lilas ( no caso VIOLETA colorama, e TECHNO ana hickmann
  2. com o palito pingue na unha doas bolinhas com o ROXO
  3. depois pingue 2 bolinhas um pouco menores com o LILAS , bem no centro do roxo
  4. depois de seco passe top coat

Cuidado para os pingos não ficarem muito grandes , afinal quanto maior (e mais alto) mas tem chance de BORRAR ou  AMASSAR





  • PARA O DEDO ANELAR( o biscoito) :
  1. pingue os esmaltes vermelho, azul e branco (370GLITTER FORTE hits,PETALA BRANCA colorama e ARIES  sancion angel ) em algum lugar
  2. com o palito faça primeiro a boca bem no fim da unha(vermelho)
  3. depois a sobrancelha (azul) bem perto da cutícula ( se a unha for grande nem precisa de preocupação se vai caber )
  4. e os olhos abaixo da sobrancelha (branco)
  5. depois de seco o top coat






masss
se você achar isso muito disicil para fazer na unha use a tecnica da caixinha de leite (pra quem não sabe ve esse video do blog unha de hoje → AQU I←  )



essa foto ai de cima ↑ mostra os esmalte susados nos detalhes , uma foto do biscoito, e uma da roupa que coloquei pra me apresentar kkkkkk, 


até mais 
bjos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...