Pesquise algo do blog :

22 de set. de 2011

Viagem ao Hopi Hari





ola!!!!!!!!!!demorei mas cheguei!hoje o esperado post do Hopi Hari!!!!vou mostrar as unhas e o parque pra vcs!!♥ The nails first!





eu usei as cores do HH(hopi hari)verde e azul, de base usei uma camada do agua fresca da impala , veja :

depois eu carimbei com a plaquinha M57 a estampa de oncinha com o esmalte atraente da dote, ficou bem clarinho mas foi uma das combinações que já gostei mais ate hoje
veja :








Agora vamos ao parqueee:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
vou só colocar legendas ook???
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
o ticktet que a gente recebia no ônibus .
Foto tirada da janela do ônibus , o tamanho da montezum!!!!

um pedacinho da maior montanha de madeira do brasil!!!
janela do ônibus ( nem acredito que fui nessa montanha infernal !!)
a entrada da "Mini montanha" kkk



na entrada, a roda gigante
carimbo fofo no braço
o lago de tirolesa e uns brinquedos ao entarde

palco do Hopi night ( show com uns dancçarinOs bem legais né meninas ??!!)
eu na luz verde do show!!
passeio encantado , um mico GG, fui com O diretor do colégio kkk e amigas, professoras , monitores etc : p




Lembrancinhas ♥  as coisas lá são "BARATINHASSS" sabe??!!




Essa viagem vai ficar para sempre no meu ♥






 Hopi Hari até ano que vem !♥


bjs bjs 
eloh



.
.
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...