Pesquise algo do blog :

1 de set. de 2011

Animais também pintam as unhas !


post meio diferente esse , mas interessante ! veja :








Parece que a febre e a forte tendência das unhas coloridas e enfeitadas também chegou ao mundo dos animais. Loucura? Basta dar uma procurada no google e encontrar opções variadas de adesivos próprios para decorar unhas de cães e gatos.


Dá só uma olhada nas opções que encontramos à venda no E-bay por U$ 9,99. Tem até pedrinhas brilhantes e coloridas.





Existem também alternativas mais discretas como as de margarida que podem ser encontradas em diversos sites de venda online, como o Baxter boo



E se você pensou que os gatos estavam livres dessa, se enganou. Dá só uma olhada nessa gatinha na foto abaixo com as unhas rosa. Ela não parece estar com uma carinha muito feliz, não? Quem conhece os felinos sabe que suas garras são importantes. É com elas que eles se defendem em brigas, caçam ou mostram alegria e satisfação usando o arranhador. Você pode até apará-las, mas fazer a manicure completa seria um exagero?






Se você gosta da ideia e quer enfeitar seu peludo lembre-se de não usar esmalte de humanos nos cães e nos gatos. Esses produtos não foram feitos para passar na bicharada! A segurança e a saúde dos nossos amigos peludos são mais importantes do que deixá-los bonitos.






bjs bjs 
eloh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...