Pesquise algo do blog :

9 de ago. de 2011

Serena - holográfico



oiee!!!semana de provas mas deu pra postar!!
bom hoje eu passei o Serena , um holográfico da rivka 
passei uma camada só , mas na segunda fica melhor , eu tava sem muito tempo, mas ficou lindo!!
veja :




eu achei lindoo
eu testei em uma unha passando uma camada do ultra brilho por cima , masssss não é uma boa ideia , pois fica mais como um esmalte normal  ( o prisma sai um pouco ) então vamos deixa-lo como ele é !! :))

eu paguei 12,90 em cada vidrinho, comprei em uma loja chamada maria bela ( não tem site ) a loja é de acessórios , mais tem uma prateleira de esmaltes da Rivka .Se alguém queiser o endereço e telefone deixa um comentário que eu respondo . 

esse post na verdade foi feito no dia   08/08/2011 , então ta programado , e espero que saia direitinho :))

PS: desculpem no exagero de fotos , me empolguei! kkkk



♥♥
♥♥♥
♥até logo♥
♥bjs bjs ♥
♥ Elohhh ♥
♥♥♥
♥♥










2 comentários:

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...