Pesquise algo do blog :

28 de ago. de 2011

New york + techno + konadiculture



 Oie!
Hoje eu queria mostrar 2 emaltes que eu não usava a muito tempo, vamos a eles:
o azul se chama New york e o roxo Techno ambos da Ana  Hickmann, passei uma camada de cada:





depois é claro dei umas modificadas :
 1º  no anelar passei uma camada do Splash da impala e no resto passei também uma camada do Raio beta  um flocado da Big.
2º carimbei no anelar um X com a plaquinha M64 e no resto uma florzinha com a plaquinha M57 , usei o Pétala Branca da colorama para carimbar.
3º passei um extra brilho em todas as unhas .

veja o resultado final :



nessa foto e na de cima no dedo do meio tem um
risquinho vermelho que não sei de onde veio....


as plaquinhas e os brilhos :



M64

M57


Bjs bjs 
eloh













Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...