Pesquise algo do blog :

16 de jul. de 2011

♥ unhas marmorizadas ♥

oie!!!!!!


hoje como prometi vou mostrar como fazer as unhas marmorizadas!!!!

mão esquerda




Para isso você vai precisar de :
  • Um potinho ou copinho com água gelada
  • um palito de laranjeira ou de dente
  • esmaltes de sua preferência .




OBSERVAÇÂO: na foto tem 6 esmaltes mas inicialmente eu usei :
o azul aviador, shock, água fresca e o pétala branca.
O água fresca e o azul aviador não expandem bem na água então fui substituindo por outros parecidos que  expandiam melhor.


passo a passo :


  1. passe uma base na  unha . eu passei o pétala branca da colorama ( mas pode ser colorida se preferir)
  2. coloque aguá gelada no copinho
  3. vá pingando gotas na aguá uma dentro da outra com esmaltes aleatórios pingue pelo menos 3 vezes ou mais.   Depois com o palito misture um pouco as cores .    E em seguida mergulhe o dedo sobre o esmalte na aguá    .                


peguei essa imagem da internet mas fica desse jeito  mesmo.
peguei da internet também kk( faça esse tipo de desenho com o palito )



Depois de limpar os cantinhos fica tipo assim:



esquerda



mão direita


direita


 como a minha não ficou muito boa veja essas :



 Rosa, laranja, e mármore branco água como sugerido por http://ericarad.tumblr.com/.  Desculpe a qualidade da foto, mas deixei meu pai emprestar minha câmera, então eu tive que usar meu celular para tirar isso.A água de mármore roxo e rosa foi sugerido por http://princessmakeup.tumblr.com/ então eu usei dois tons de cada cor.  Eu amo como eles olham juntos!
o nome desse blog é : 


essa nail art demora um pouco mas vale a pena!!

bjsbjsbjs
até amanhã


Um comentário:

  1. Olá Eloh!
    Adoro unhas marmorizadas! Mas dão um trabalho pra fazer hehe!!
    Vi que voce linkou meu blog ao seu! obrigada!
    Vou linkar o seu tb ao meu!!
    Bjooo

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...