Pesquise algo do blog :

26 de jul. de 2011

comparações de rosas neons

oiii,
Hoje eu quero mostrar a comparação de alguns esmaltes rosa neons :
  1. Cherry , eliana. Na verdade era pare ser vermelho mas na unha fica rosa.
  2. Andrômeda, big universo.É mais escuro que os outros , também não tem muito brilho .
  3. Pink , big universo. É um rosa neon bem ralinho sem muito  brilho .
  4. Shock  , impala . É parecido com o pink, só que é mais pigmentado e realmente fosco .

Deles o que acho mais bonito é o shock , depois andromeda , cherry e por ultimo o pink .
OBS: não passei nenhum tipo de extra brilho , nem coberturas transformadoras  em nenhuma das unhas !!!!




veja as fotos : 

uma camada 


duas camadas

os esmaltes


por hoje foi isso !!! até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...